Ainda não há comentários

MENSAGEM DO MENTOR – 04/03/2017

“Retornando a obrar na vinha do Senhor, onde podemos continuar a cuidar das sementes que foram depositadas nesta terra, com tanto desvelo, e também permanecer no ideal de continuar este jardim que se chama caridade.

Caridade, eis a palavra que deve sempre nortear os trabalhos. Que consiste na mais alta acepção do amor. Deus é convosco. Se Deus é convosco, não há o que temer, não há o que recear. Se a presença Divina está em vossos corações, apenas a reverencia, a aceitação é necessária para que possamos todos perceber a Divina energia da caridade.

E é com esse sentimento que devemos todos iniciar mais um episódio dos trabalhos de evangelização espírita. A caridade deve ser sempre a estrela Divina que rege todas as nossas atitudes. Ao olhar, ao tocar, ao falar, fale com sentimento de caridade. Estejam plenos da presença Divina. E assim, não apenas as vossas palavras ou apenas os vossos gestos, mas Deus estará convosco. Pois vos sois os instrumentos do Pai e assim devem se desenvolver.

Percebam a benção de toda a equipe de evangelização espírita desencarnada, que durante todo esse tempo, labutou sem cessar para auxiliar nesta tarefa tão importante, na construção desse mundo de regeneração e da sociedade do homem de bem. Sejam envolvidos pela Paz e pela tranquilidade, pela certeza que não há acaso. De que, se estão aqui, outrora se comprometeram. E percebam a olhar para traz, quantas flores não foram depositadas em razão dos trabalhos de evangelização. Olha vossas almas que brilham que se enaltecem em virtude de todo o esforço e sacrifício. E vejam os louros colhidos em tão pouco tempo.

Eis, queridos irmãos espirituais, a misericórdia Divina que muito nos dá, por tão pouco oferecido. Que possamos reconhecer e sermos instrumentos fieis de nosso Pai. Pois Deus está convosco.

Que assim seja, graças a Deus.”

Mensagem recebida no CRE, em 4 de março de 2017 na Sala de Passes do Grupo de Evangelização Infantojuvenil.

Saiba mais sobre o programa CRESCER

Publicar um comentário