Comentários estão desligados para este post

Texto da Palestra de 09e 11 de de Junho – “PERANTE O MAL, SEMPRE O BEM”

PERANTE O MAL, SEMPRE O BEM

Cap 46, parte1, do livro “Vibrações de Paz em Família” por Ermance Dufaux psicografado por Wanderley de Oliveira

“Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.” Romanos, 12:21

Ninguém passa pela vida sem ser envolvido pelas sombras espessas do mal.

Todavia, em qualquer circunstância, recorde que a sombra só pode ser diluída sob a força expressiva da luz que espalha o bem.

Revidar ofensas ou vingar a lesão que o feriu é o mesmo que atirar combustível inflamável em fogo ardente.

Correntes vigorosas de energias se formam em torno das ações maléficas, contaminando e intoxicando quem as absorve.

Decerto, ante os golpes ferinos da crueldade ou do desrespeito, pensará em justiça e ressarcimento.

Reflita na sabedoria da árvore do sândalo, que sob o golpe da lâmina perfuma o ambiente sem reclamar.

Prudência e esperança, desprendimento e compaixão, em muitas situações, são escolhas conscientes de quem não quer alongar os efeitos do mal em si mesmo.

Ainda que apele por justiça, proteja-se, na intimidade, contra as armadilhas do mal, que podem aprisioná-lo nas frias masmorras do ódio e da descrença, arruinando seus dias com mais aflições e fel.

Tenha a coragem de acender a luz do amor e busque em Deus as forças que te faltam.

Os comentários estão fechados.